Tutorial- Minha capa personalizada !

                   

Oi Lindas ! Tudo bom?

~Pedindo desculpa pelo tempo sem postar~ Ganhei um celular novo já faz 1 més, e ele veio com 2 capas: Uma cinza , e uma toda branca.  Eu como sou muito doida, resolvi decorar o/. O que eu fiz foi um efeito meio degrade, Mais porque meio? Que eu saiba degrade e assim: EX:          Azul escuro na ponta, um pouco mais claro no meio e no fim bem clarinho. Já o meu foi o efeito degrade só que com 6 cores. E aqui vai como fiz: 


                                       
                                                 1º Pegue uma buxa.


2º Pegue um esmalte de qualquer cor.


3º Passe esmalte na buxa.


4º Coloque a buxa no celular, e espere secar.


Essa e a minha.

Espero que vocês gostem do efeito porque eu amei S2.




3 comentários:

  1. Ficou bem legal!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!Beijos,seguindo e se puder me fazer uma visitinha!
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei muito!!!
    https://palavras-entorpecidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir